Na Expo Umuarama, duas lojas se destacam não apenas pela diversidade de produtos, mas pela maneira como vestem uma clientela que aprecia o estilo country com elegância e autenticidade.
Roupas, calçados, acessórios, cintos e chapéus compõem o rol de artigos oferecidos, que colaboram para uma experiência formosa e confortável de assistir aos shows e rodeios e outros eventos emblemáticos da feira, que começou quinta, 13, e segue até o domingo, 23.
Uma delas é o Rancho do Cowboy, de Francisco Beltrão, que está pela primeira vez na Expo Umuarama. A loja itinerante da Marli e do Cowboy Vieira participa de todas as principais feiras do Paraná [são aproximadamente 50 por ano].
Marli diz que tem a pronta entrega looks bacanas, charmosos, para vestir cowboy e cowgirl. “Como não trabalhamos com grandes marcas, e só com produto direto de fábrica, nossos preços não são salgados”, comenta, mostrando o ambiente anexado em um trailer.
“Temos roupas de vários tamanhos e para todos os gostos e bolsos”, destaca. Mas o Rancho também tem botas, cintos, chapéus, entre outros produtos dessa linha. Vestir-se bem vai além da estética; é uma forma de honrar a tradição e destacar-se em um dos eventos mais aguardados da região”, defende a empresária.
O estande do Rancho do Cowboy fica próximo à sede da Sociedade Rural de Umuarama. Saiba mais em @ranchodocowboy_ofc
Formosura e modernidade em cada detalhe
A outra loja na Expo Umuarama, pode-se dizer, fica no coração do parque, afinal está presente na feira desde 1993. É a Tuti Country, com sede na Avenida Paraná, de Umuarama. É referência na região.
Com uma seleção meticulosa de roupas que combinam o charme do velho oeste com o conforto contemporâneo, a loja atrai aqueles que valorizam não apenas o visual, mas também a qualidade e a durabilidade dos produtos.
Desde camisas xadrez até botas de couro feitas à mão, cada peça é cuidadosamente escolhida para refletir o espírito autêntico do campo.
Na Tuti, entre os produtos que se destacam, estão as botas de couro natural; tem de couro de jacaré, pirarucu, avestruz, elefante e arraia. Os chapéus Pralana também se destacam, assim como as mochilas, especialmente desenhadas para carregar laços, botas e sela.
“Temos muitos produtos importados, que trago das feiras que faço no Texas; são de alta qualidade, verdadeiras declarações de estilo e de muita sofisticação”, afirma a proprietária, Roberta Cordeiro. “Tenho roupas de todo tamanho, do recém-nascidos ao bisavô”, brinca, mas reafirmando. “Temos muitas opções, sim, para bebês, todas muito fofas!”.
Na Tuti, o cowboy e a cowgirl também podem dar ‘um trato especial’ em seus chapéus. Com uma máquina, é possível engomar, lacear, limpar e cortar aba, entre outras funções.
Saiba mais em @tuticountry .
Paixão pelo estilo
”Nós nos orgulhamos dessa diversidade da Expo Umuarama... E agradecemos a presença dessas lojas, porque nelas os frequentadores da Expo Umuarama não apenas encontram o que precisam, mas também celebram a rica herança cultural que permeia cada produto, refletindo a paixão pelo estilo country e a importância de estar bem vestido durante o evento”, avalia o presidente da Sociedade Rural de Umuarama, Milton Gaiari.
Saiba mais em @umuaramaexpo
Fonte: Assessoria de Imprensa Expo Umuarama